Taió se despede de Moacir Oenning: cerimônia de homenagem acontecerá no Paço Municipal

Faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, na cidade de Taió, aos 68 anos, o Senhor MOACIR OENNING.

‘’Moa’’ como era conhecido, sempre será lembrado pelos serviços prestados à sociedade taioense, através de sua trajetória empresarial e brilhante trajetória política, tendo sido eleito vereador nas legislaturas de 1978-1983 e ainda 1984-1989, onde durante este período exerceu a presidência da Câmara, e também foi eleito Vice-Prefeito nos anos de 1989 à 1993.

Moacir deixa dois filhos e dois netos.

O corpo está sendo velado na Casa Mortuária Cristo Rei, em Taió. Haverá homenagem com corpo presente no Paço Municipal nesta tarde, às 13h30min, logo após o corpo retornará a Casa Mortuária para a missa e em seguida sepultamento.

O Município de Taió decreta luto oficial por três dias de acordo com o Decreto nº 8.596.

Aos familiares nossas condolências.