Taió cai no gosto dos turistas do médio vale

No último final de semana, 23 e 24/09, vários turistas passaram pelos atrativos turísticos em Taió. No sábado dia 23/09, um grupo de turistas de Blumenau e região, organizado pela agência de Turismo Carimbando Viagens, visitou o Complexo do Portal de Pedra da Pechincha, a Castell chocolates e o Cogumelos Alto do Vale, acompanhado pela guia de turismo Graziela Ramos de Florianópolis e pela condutora local e também coordenadora de turismo do município, Marina do Nascimento. Esta é a terceira vez no ano, que a Carimbando realiza o roteiro no município.

Fui convidada a fazer uma trilha na cidade de Taió. Ainda não conhecia a cidade mais foi um passeio encantador, paisagens maravilhosas e pessoas muito acolhedoras. Foi um prazer conhecer essa cidade encantadora e ver como as pessoas estão cada vez mais engajadas no Turismo. Fiquei também impressionada com a organização de todos e com a excelente dedicação, conhecimento e carinho da condutora local, Marina do Nascimento que tornou tudo isso possível. Convido a todos que ainda não conhecem Taió, que o façam, pois é um encanto com muitas belezas e pessoas acolhedoras. Com certeza voltarei! (Tânia Mara Pacher, de Indaial-SC).
Já no domingo, dia 24/09, outro grupo oriundo de Blumenau e região também esteve visitando o Complexo do Portal de Pedra da Pechincha e pode desfrutar de um belo dia de caminhada, contemplando paisagens e formações deslumbrantes encontradas ali.
As visitações devem ser agendadas com antecedência. Mais informações no Departamento Municipal de Turismo fone/whats 47 99101-9214. Ou no site oficial da prefeitura, aba turismo, através do link: https://turismo.taio.sc.gov.br/

Siga o @taioturismo_oficial para ficar informado sobre o Turismo em Taió.