Semana da Pátria segue com apresentações no Paço Municipal

No dia de hoje, 04 de setembro, a programação da Semana da Pátria contou com a participação do C.E.I Cinderela, C.E.I. Carlos Purnhagen e a E.E.B. Leopoldo Jacobsen que abrilhantaram a manhã com lindas apresentações em homenagem a Independência do Brasil em frente ao Paço Municipal. A Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros também se fizeram presentes e realizaram o hasteamento da bandeira.

Amanhã, dia 05 de setembro as apresentações ficam por conta do C.E.I. Pingo de Ouro, C.E.I. Maria Mazzi Mainhardt e E.E.F. Adolpho Ewald, às 08h30min, em frente ao Paço Municipal.

Acontece também, as 08h30min, no Ginásio de Esporte Vital Valentini, a Maratoninha, com diversos competidores das escolas do município.