Sala do Empreendedor de Taió Alerta a População Sobre Golpes Virtuais Aplicados a MEIs

🚨 Atenção, MEIs! 🚨

A Sala do Empreendedor de Taió alerta sobre golpes virtuais que estão sendo aplicados aos microempreendedores individuais (MEIs). Muitos golpistas se passam por portais oficiais do governo e cobram taxas indevidas pela abertura e formalização de empresas.

⚠️ Lembre-se: A formalização do MEI é gratuita e feita diretamente pelo site oficial do governo (gov.br/mei). A única cobrança feita é o recolhimento da contribuição DAS, emitido pelo próprio empreendedor na plataforma do Governo Federal.

🔒 Nunca forneça seus dados por telefone, e-mail ou WhatsApp e, em caso de dúvida sobre qualquer cobrança, procure a Sala do Empreendedor de Taió, localizada na Prefeitura Municipal, ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 9276-0357.

🛡️ Se você caiu em um golpe, registre um boletim de ocorrência para que a situação seja investigada.

Compartilhe esta informação e ajude a prevenir fraudes!

#SegurançaMEI #EmpreendedorismoSeguro #SalaDoEmpreendedorTaió