Aberta Oficialmente a Semana da Pátria em Taió

Moradores e comerciantes da rua Coronel Feddersen em Taió tiveram uma manhã diferente nesta segunda-feira, dia 01. A Fanfarra Municipal desfilou pela principal rua da cidade, abrindo oficialmente as comemorações e homenagens a Semana da Pátria no município.

Após o desfile, o Prefeito Hugo Lembeck abriu oficialmente as homenagens e a fanfarra realizou uma apresentação no pátio da Prefeitura. Autoridades, alunos, professores e membros da comunidade participaram das homenagens. Para a próxima quarta-feira, dia 03, está prevista a realização da 1ª Maratoninha alusiva à Pátria, a partir das 8h30 próximo ao Ginásio Municipal Vital Valentini.

Desfile Cívico no Distrito de Passo Manso
No sábado, dia 31, aconteceu o Desfile Cívico do Distrito de Passo Manso em Taió. Alunos e representantes das entidades locais desfilaram pela principal rua da localidade. “Normalmente realizamos o Desfile Cívico no Distrito durante a Semana da Pátria, mas como nesse ano temos a Festa do Galeto optamos por realizar antes. Parabéns a todos os alunos e a comunidade que prestigiou o desfile. Tudo estava muito bonito e é sempre bom ver o empenho de nossas crianças e também dos adultos na hora de homenagear nosso país”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin