Prefeitura de Taió interdita duas pontes do município

A Prefeitura Municipal de Taió interditou na manhã desta segunda-feira, dia 01, a ponte da localidade de Ribeirão Pequeno e limitou o peso dos veículos que trafegam pela ponte da Barragem Oeste. As estruturas estão danificadas e por isso o tráfego foi impedido.

Uma equipe da Secretaria de Obras estará nesta terça-feira, dia 02, na ponte da localidade de Ribeirão Pequeno, analisando os problemas da estrutura e dando início aos trabalhos de recuperação. Na ponte da Barragem Oeste, o tráfego para veículos pequenos está liberado, ficando impedido o trânsito de veículos com mais de 10 toneladas. A estrutura faz parte da Bacia da Barragem e junto com as obras de sobre-elevação e abertura do canal extravasor, já está prevista também a construção de uma nova ponte para o local. “Reforçaremos o pedido de mais agilidade na obra, para que se substitua a estrutura o mais rápido possível, sem prejudicar a rotina da comunidade local”, ressalta o Prefeito, Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin