Inscrições para o Concurso Fotográfico “Clique Taió” estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 01

Interessados em participar do Concurso Fotográfico “Clique Taió”, poderão realizar a partir da próxima segunda-feira, dia 01, as inscrições para a competição. O tema do concurso é “Belezas de Taió” e as inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Turismo, junto à Prefeitura até o dia 03 de Outubro.

De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Josimar Simonetti, junto à ficha de inscrição deve ser entregue também todo o material produzido para o concurso. Cada participante poderá escolher até duas imagens para concorrer ao prêmio final do concurso. O regulamento da competição será disponibilizado a todos os interessados. “Qualquer pessoa pode participar do concurso. Nosso objetivo é mostrar as belezas naturais que nossa cidade possui, então quanto mais natural for a fotografia melhor”, explica.

O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de outubro e a premiação acontecerá no dia 14 de outubro, no auditório da Câmara de Vereadores. As três melhores imagens, eleitas por uma comissão, receberão um prêmio em dinheiro e troféu.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin