Confira a Programação Completa da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura de Taió

Dias 5, 6 e 7 de Setembro tem programação para todos os gostos e públicos em Taió. Divulgamos agora a Programação Completa da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura.

Entre as várias atrações deste ano está a edição do Tratoraço, a 4ª Trilha do Galeto, a inédita corrida do “Marco Veio” e ainda apresentações de várias bandas locais, como a Mr. Jhoe, Mateada Campeira e Os Fundas. O destaque fica com o Show Nacional com o cantor Michel Teló, que encerra a festa no dia 7 de setembro.

O primeiro lote de ingressos para o Show do cantor Michel Teló já estão disponíveis em Taió e outras cidades da região. Os preços são de R$ 25 pista normal e R$ 40 pista vip.

Confira os locais e garante já o seu!

Taió
Secretaria de Turismo (Prefeitura Municipal de Taió)
Lanchonete Blu Lanches
Panifício Taioense