Mudanças no Secretariado da Prefeitura Municipal de Taió

A partir desta segunda-feira, dia 04, foram oficialmente nomeados os novos Secretários Municipais do Distrito de Passo Manso e da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Taió. Por motivos de ordem pessoal, Celso Bagatolli está afastado da função de Secretário Municipal do Distrito de Passo Manso.

Ivan Sérgio Claudino assume neste momento a Secretaria do Distrito de Passo Manso e Edson Krueger passa a ser o Secretário da Agricultura do município. “Mudanças são necessárias e fazem parte do trabalho de qualquer empresa e até mesmo do quadro de servidores públicos. O objetivo é sempre continuar trabalhando para o melhor de nossa cidade e para o bem-estar de nossa população”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin