Confira o resultado da Primeira Rodada do Campeonato de Futsal de Taió

Aconteceu neste sábado, dia 02, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Taió, categorias livre e interior. Ao todo foram nove jogos e o destaque principal da rodada foram as arquibancadas do Ginásio lotadas e também o alto nível das partidas.

De acordo com o Diretor de esportes, Pedro Cé, um dos destaques da noite foi o baixo número de cartões aplicados. “Foram apenas dois cartões amarelos em todas as nove partidas. Isso demonstra a preocupação dos nossos atletas e também o alto nível dos jogos. Desejamos boa sorte a todos os times participantes e esperamos que essa boa conduta dos atletas continue até o final da competição”, ressalta.

Dá uma olhada nos resultados dessa primeira rodada de jogos:

Agro Sandri 00 X 05 Tcalf Informatica
Juventude 10 X 03 Blu Lanches
Tubarão Rui Car 04 X 02 Bom Sabor
Audax/Arg 02 X 02 Arsenal
Guarani Mercearia Rech 02 X 07 Cme Taió
Santo Antonio 04 X 02 Hot Dog Society Avenida
Induma 01 X 02 Madeireira Guayká
Independente 01 X 01 Betomix
Himasa 02 X 04 Passo Manso

Os jogos da segunda rodada do Campeonato acontecem na terça e quinta a partir das 19h30min e no sábado a partir das 18h, no Ginásio Municipal Vital Valentini. Serão realizados três jogos em cada um dos dias.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin

PS: As fotos das 18 equipes que jogaram neste sábado, estão disponíveis no facebook da Prefeitura Municipal de Taió.
Link: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1493052407602136&id=1428950287345682