Vó Salvelina, Leandrinho e Marco Veio visitam o Gabinete do Prefeito em Taió

A tarde desta quarta-feira, dia 30, foi animada no Gabinete do Prefeito Hugo em Taió. De férias na casa da Vó Salvelina, na localidade de Passo Manso, os meninos Marcos e Leandrinho aproveitaram e fizeram uma visita ao Prefeito e ao pessoal da Prefeitura.

Contando as últimas aventuras no “morro da Vó Salvelina” e também falando sobre a rotina famosa dos últimos tempos, os meninos tiraram fotos e tomaram um café com o Prefeito. “Foi muito bom receber a visita deles no Gabinete. Graças a brincadeira saudável que nossas crianças ainda tem em nossa região e que eles mostraram no vídeo, que tem hoje mais de 1,5 milhão de acessos, Taió hoje é conhecida em todo Brasil e isso nos orgulha muito”, ressalta o Prefeito.

Como não poderia deixar de ser, a visita ao Prefeito foi encerrada com a frase mais famosa da dupla: “Taca-le o pau Prefeito Hugo”.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin