Prefeitura de Taió inicia construção de tubulação na rua Albert Kindel, no bairro Victor Konder

Mais uma rua está prestes a entrar na lista de vias pavimentadas de Taió. Equipes da Secretaria de Obras iniciaram na manhã desta terça-feira, dia 29, a construção da tubulação pluvial da rua Albert Kindel, no bairro Victor Konder, que receberá pavimentação.

De acordo com o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, os trabalhos de construção da tubulação devem ser concluídos até o final desta semana. Parte das lajotas utilizadas para a pavimentação da rua Albert Kindel foi comprada através de emenda parlamentar dos deputados Ismael dos Santos e Kenedy Nunes. Os moradores da rua entraram com o restante da obra para a conclusão da pavimentação de todo o trecho.

A rua Albert Kindel possui 6.443 metros quadrados e receberá pavimentação e calçadas com paver e podotátil, para a melhor circulação de pessoas com deficiência visual.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin