Quase mil pessoas participaram do Baile do Agricultor em Taió

A animação só terminou quando as portas do Clube de Caça e Tiro foram fechadas. Ao som do Grupo Tchê Barbaridade, mais de 950 pessoas festejaram o Dia do Agricultor em Taió e participaram do baile em homenagem aos colonos e que elegeu também a rainha da VII Festa do Galeto e I Festival da Cultura.

Para o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, foi muito bom ver a comunidade taioense festejando o Dia do Agricultor e também prestigiando a escolha das meninas que representarão Taió. “Muito obrigado a todos os presentes no Clube de Caça e Tiro. Foi muito bom ver a alegria e a animação de todos durante a festa em homenagem aos nossos agricultores. Quero parabenizar também as três meninas que ganharam o concurso e as outras 16 participantes. Foi uma disputa bastante acirrada e tenho certeza de que nosso município estará bem representado neste ano”, ressalta o Secretário da Agricultura, Ivan Claudino.

Trabalhos de divulgação já começaram
Karina Felizari, Marina Jahnke e Júlia Bittencurt foram as escolhidas como Rainha, 1ª e 2ª Princesas da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura, que acontece em Taió nos dias 05, 06 e 07 de setembro.

Durante o primeiro final de semana como representantes da cidade de Taió elas já estiveram na Festa das Origens em Rio do Campo e também na Festa dos Motoristas, na localidade de Ribeirão Pinheiro. Juntamente com o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, elas representaram oficialmente o município e já começaram os trabalhos de divulgação da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura. Entre as inúmeras atrações programadas para os três dias de festa em Taió, está o show nacional com o cantor Michel Teló, que acontecerá no dia 07 de setembro.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin