Arsenal é o grande campeão do Campeonato de Futebol de Campo de Taió

E foi emoção do início ao fim! Arsenal, Barragem, Independente e Audax decidiram neste domingo, dia 20, a classificação final do Campeonato Municipal de Campo em Taió e conheceram nos pênaltis o grande vencedor da competição.

O primeiro jogo da tarde, entre Audax e Independente, decidiu quem ficaria com a medalha de bronze. Bastante disputado desde o início, o jogo terminou em 1×1 no tempo normal e foi decidido na cobrança de pênaltis. Os meninos do Audax levaram a melhor e garantiram o terceiro lugar na competição. “Os jogos foram disputados desde o início do Campeonato e terminar nos pênaltis mostrou a qualidade que todos tinham e a chance igual de vencer”, ressaltou o Diretor de Esportes, Pedro Cé.

A grande final entre Arsenal e Barragem esquentou a torcida que tentava de todas as maneiras conseguir um lugarzinho ao sol para fugir das baixas temperaturas. O time da Barragem abriu o placar no início do segundo tempo e tentou ao máximo segurar o resultado até o final do jogo. Uma cobrança de falta nos últimos minutos de tempo normal igualou o placar e levou a decisão também para a cobrança de pênaltis. Em uma tarde mais que inspirada, o goleiro Diego, mais conhecido como Canivete, da equipe do Arsenal garantiu o título ao time depois de defender três cobranças. “Parabéns a todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Campo. Esse é o primeiro Campeonato da modalidade realizado em nossa cidade e foi muito bom ver a participação e o empenho de todas as equipes”, ressaltou o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin