Novos Eletricistas Industriais em Taió

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 15, a formatura dos alunos do curso profissionalizante para Eletricista Industrial. O grupo de 14 alunos realizou o curso promovido pelo Senai, em parceria com a Prefeitura de Taió, através do Pronatec.

Para o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, entregar os diplomas de conclusão significa poder acreditar num futuro melhor para os formados. “Escutei essa frase e sempre que posso repito: O conhecimento não ocupa espaço. Para esses alunos essa foi a minha mensagem, que mesmo agora formados busquem sempre fazer a diferença e estejam sempre almejando mais conhecimento. Bons profissionais sempre terão espaço e ajudarão no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, ressalta.

A solenidade de formatura aconteceu no novo prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), situado na rua Walter Schmitz, antigo CEI Turminha do Puff. O local foi totalmente reformado e está em funcionamento desde o mês de junho.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin