EEB Prefeita Erna Heidrich comemora o dia de São João

O arraiá na EEB Prefeita Erna Heidrich em Taió aconteceu nesta terça-feira, dia 15, e coloriu o ginásio de esportes da escola. Meninos com camisas xadrez e meninas com vestidos de chita deram ainda mais alegria ao dia temático na unidade.

Para o Secretário de educação, Fiorelo Zanella, manter essas tradições nas escolas é muito importante e mostra aos alunos a importância da manutenção da cultura de nosso país. “As festas juninas acontecem em todos os cantos do Brasil e são parte da cultura de nosso país. É muito bom ver o empenho dos alunos e dos professores em manter esse tipo de atividade em nossas escolas”, ressalta.

Durante as comemorações teve apresentação do casamento caipira, pau de fita e também um desafio realizado entre meninos e meninas.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin