Equipe da localidade do Gramado vence o Torneio Municipal de Bocha pela chave Prata em Taió

Foram conhecidos na sexta-feira, dia 04, os vencedores do Campeonato Municipal de Bocha de Taió pela chave prata da competição. A equipe da localidade de Gramado venceu a partida final e conquistou a taça da competição.

Para o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, é uma alegria ver que uma competição como a Bocha reúne tantas equipes na cidade. “Tivemos 24 equipes competindo pela taça da bocha e ficamos muito felizes com isso. Independentemente de quem tenham sido os vencedores agradecemos muito a participação e o espírito de equipe mostrado pelos participantes durante todos os jogos”, ressalta.

Confira como ficou o pódio da chave prata do campeonato municipal de bocha de Taió

1º Gramado
2º Moacir e Amigos
3º GEAT
4º Grupo de Amigos

Na próxima sexta-feira, dia 11, serão conhecidos os vencedores da chave ouro do campeonato de Bocha. A equipe do Cancha Catarina enfrenta a equipe da Cancha Jacaré.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin