Papai Noel do Brasil chega de helicóptero à Taió neste domingo, dia 15

A programação do “Natal dos Sonhos, Natal das Famílias” será animada neste domingo, dia 15, em Taió. A partir das 20h o bom velhinho chega à cidade de helicóptero e desembarca no pátio próximo a Lanchonete Cantinho do Baixinho.

A programação começará às 19h no Distrito de Passo Manso. Nesse horário, o Papai Noel do Brasil desembarca no pátio em frente à igreja e anima crianças e adultos. No centro de Taió, após a chegada do bom velhinho, a animação fica por conta da banda Mr. Jhoe que fará um show gratuito no palco montado no estacionamento da Prefeitura.

O Prefeito Municipal, Hugo Lembeck, diz estar satisfeito com o retorno que recebe da comunidade que prestigia o Natal dos Sonhos. “Estamos muito felizes com a resposta que temos recebido da comunidade, que tem prestigiado toda a programação montada para o Natal dos Sonhos. É muito bom ver a alegria estampada no rosto das crianças, e também dos adultos, durante os passeios pela cidade à noite e quando o Papai Noel passa de caminhão pelas ruas no Natal Itinerante. Nosso maior objetivo, que sempre foi preparar as famílias para o espírito natalino, está sendo alcançado”, ressalta.

O “Natal dos Sonhos, Natal das Famílias” é uma realização da Prefeitura Municipal de Taió, em parceria com a CDL e a ACIAT.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin