Prefeitura de Taió é novamente alvo de meliantes

Na noite de terça-feira (23), a Prefeitura de Taió foi novamente alvo de meliantes. Uma das portas que dá acesso ao interior do prédio foi arrombada. Uma câmera fotográfica e a chave de um veículo oficial foram furtadas, mas no momento da fuga os alarmes internos foram acionados e o meliante acabou perdendo os objetos pelo caminho e Policia Militar conseguiu prender o mesmo em flagrante.

Em dezembro de 2022 a Prefeitura de Taió já havia sido invadida, quando um carro foi furtado, colidindo e tendo perca total. Por este motivo a Administração tomou providências e fez investimentos para melhorias no monitoramento de segurança do Paço Municipal, onde foram instaladas câmeras de segurança e alarme, medida esta que foi essencial para que não trouxesse mais prejuízos no último acontecido.