Câmara Técnica de Agronegócio realiza reunião para discutir a 1º edição da Feira Municipal de Taió – Agricultura Familiar e Artesanato

Na última sexta-feira (03), reuniram-se na prefeitura de Taió, os membros da Câmara Técnica de Agronegócio do Programa DEL para discutir os últimos detalhes da 1º edição da Feira Municipal de Taió – Agricultura Familiar e Artesanato.

Na reunião, tomou-se decisões sobre a data de abertura da feira, e a definição de data para as próximas reuniões. Foi tratado também sobre o vale feira que será disponibilizado aos servidores públicos municipais.

Conforme a agente de articulação do DEL, Carol Bodemüller e o Secretário de Agricultura, Ivan Claudino, essas reuniões com integrantes de diversas pastas e a comunidade tem grande importância para as adequações dos programas.