Departamento de Turismo vai fechando 2022 com apresentações de trabalho do ano

Na sexta-feira dia (09), foi realizada a reunião de encerramento do COMTUR, juntamente com empreendedores do trade turístico, que também contou com a presença da Turismóloga e Assessora de Turismo e Cultura da AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale, Fabiana Dickmann.

Na ocasião, foram apresentados os trabalhos à nível regional referente ao Circuito Caminhos do Campo, pela Fabiana e a Diretora de Turismo, Marina do Nascimento apresentou os trabalhos relacionados ao turismo no ano de 2022. Além disso foram realizados reconhecimentos e a noite encerrada com jantar e uma boa conversa.

Já na manhã de hoje (19), foi a vez de realizar a apresentação dos trabalhos para o prefeito Horst Alexandre Purnhagen, estiveram presentes integrantes do COMTUR, empreendedores do trade turístico, o secretário de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio, Marcelo Gramkow e a diretora de Turismo Marina do Nascimento.

Marina comenta “A importância de apresentar os resultados obtidos durante o ano para que o segmento se mantenha forte e unido, e a gestão pública municipal mantenha a confiança e apoio ao desenvolvimento da atividade e comenta que isso faz toda a diferença nos resultados.”.

Demais presentes, COMTUR e empreendedores também agradeceram todo o empenho que a gestão Alexandre e Emerson, como também o secretário Marcelo tem proporcionado ao setor.