Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras finalizam mais uma Terraplanagem

A Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras finalizaram na manhã desta sexta-feira (04), uma obra de terraplanagem na propriedade do Sr. Orli Gutz.

Com uma área total de 25.000 m², o terreno será para a instalação de uma Compost Born, que visa reduzir custos de implantação e manutenção, melhorar índices produtivos e sanitários dos rebanhos e possibilitar o uso correto de dejetos orgânicos (fezes e urina) provenientes da atividade leiteira.

“Após um longo período de chuva, agora estamos finalizando o chão. Quero agradecer a todos os colaboradores que se empenharam para que isso pudesse acontecer, em especial a Prefeitura de Taió por apoiar e incentivar os agricultores em seus empreendimentos. O nosso muito obrigado da família Gutz.”. Agradeceu o proprietário, Orli.

A secretaria como forma de incentivo para os investimentos dos agricultores, tem mais este serviço disponível e para requerer deve-se entrar em contato com a Secretaria de Agricultora para entrar na fila de espera.