5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE TAIÓ

Estará acontecendo nesta terça-feira, 09/04, no auditório da AMAVI, na cidade de Rio do Sul a 5ª CONFERÊNCIAL NACIONAL DAS CIDADES com o tema: ”Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”. Este evento contará com a participação de representantes dos municípios do Alto Vale e servirá como preparação para as Conferências Municipais.

Em Taió, a CONFERÊNCIA MUNIPAL DA CIDADE DE TAIÓ, como o mesmo tema: ”Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”, será realizada no dia 14 de maio de 2013, às 09 horas, nas dependências do CLUBE DA AMIZADE BAIRRO DO SEMINÁRO, localizado na Rua José Schweitzer, nº 446 – Bairro do Seminário, na cidade de Taió, sob a coordenação da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Sustentável de Taió.

A Conferência Municipal terá por finalidade, discutir sobre a temática proposta pela 5ª Conferência Nacional, com o objetivo de reafirmar e fortalecer a participação comunitária na discussão do processo de desenvolvimento do município.

Em suas diversas etapas, a Conferência deverá contar com a participação de representantes de diversos segmentos do município: gestores e administradores públicos e legislativos estaduais e municipais, movimentos populares, trabalhadores e empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano.