REUNIÃO CME

Aconteceu nesta quinta-feira, 21, as 19:30 horas&nbspno plenário da Câmara de vereadores de Taió, a reunião do&nbspCONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES de Taió – CME de Taió, com a presença do Prefeito de Taió, Hugo Lembeck, &nbspdo Vice-Prefeito, Arestides Valentini, do&nbspSecretário da Educação, Fiorelo Zanella, do Diretor de Esportes Fabio Copelli e população em geral.

A&nbspreunião teve como objetivo a composição da nova diretoria do CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES de Taió, que ficou assim composta: Presidente da C.M.E. -&nbspALDOINO PEREIRA DOS SANTOS Vice Presidente – NATALINO BONIN 1º Secretario -&nbspMATEUS TOMASONI 2º Secretario -&nbspELAIDE TILMAN Diretor de Obras -&nbspAGACIR GADOTTI&nbsp Diretor de Patrimônio – SIMONE SENEM Coordenador de Esportes – ADEMIR VALENTINI JUNIOR Assessor de Imprensa – EZEQUIEL BUENO SILVA, Assessor jurídico&nbsp- FABIO LUNELLI Assistente Técnico Desportivo – ELISA&nbsp GIRARDI KNABBEN e Conselho Fiscal – GERT BRANDT, CLOVES CLEBER DA LUZ, HEBERT AUGUSTO, WALMOR GIOVANELA, DAIANA MARCHETTI, MANOEL BRAZ MONTIBELLER, ANTONIO SENEM, ADRIANA DAS NEVES, VITOR TIBOLLA, FIORELLO ZANELLA JUNIOR, EDILSON RAMOS.

A nova diretoria já debateu alguns assuntos importantes para o desenvolvimento do esporte do nosso município, bem como, resgatar algumas modalidades esportiva que estão esquecidas.

Em breve será divulgado a relação de campeonatos que serão realizados no município de Taió no ano de 2013.