Prefeito e Vice de Taió participam da entrega de novo ABTR à bombeiros

Na tarde da última segunda-feira (31), o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e seu Vice, Emerson Grunfeldt, participaram do ato solene de entrega do novo ABTR ao quartel dos bombeiros de Taió.

O novo Auto Bomba Tanque e Resgate faz parte do programa SC Mais Segura, que totaliza R$ 343 milhões até o fim deste ano e prevê a entrega de 34 novos caminhões para toda Santa Catarina.

O prefeito de Taió agradeceu o Governador Carlos Moisés pelo programa “Nunca na história tivemos tanto investimento em segurança pública, como temos agora, parabenizo o governador Carlos Moisés pelo SC Mais Segura, agora Taió tem um caminhão novo no qual é equipado com tudo que há de mais moderno, reduzirá tempo de resposta nos atendimentos às ocorrências, entre outros benefícios.” Frisou, Horst Alexandre.

“A entrega dos equipamentos foi uma encomenda que eu fiz aos comandantes das forças de segurança. Estamos fazendo estes investimentos com recursos dos catarinenses, sem recorrer a financiamentos. São ações como essa que mantêm a segurança pública de Santa Catarina na vanguarda nacional”, afirmou o governador, Carlos Moíses em ato de entrega no dia 11 de Outubro.