Convênio com Governo do Estado garante a construção da ponte estaiada

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), a assinatura de convênio entre a Prefeitura de Taió e o Governo do Estado no valor de R$ 266,7 mil para a construção de uma ponte estaiada para pedestres, sobre o Rio Itajaí do Oeste, no centro do município. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, destinou recursos no valor de R$ 200 mil, com a contrapartida de R$ 66,7 mil da prefeitura.A ponte estaiada para pedestres e ciclistas, ligará o centro da cidade (Praça João Machado da Silva) ao Bairro Victor Konder (proximidades da Igreja Quadrangular). A ponte com 77,06 metros de extensão e 2,50m de largura, contará com dois mirantes para o rio, iluminação especial, sistema de aterramento e para-raio. A ligação beneficiará especialmente os moradores do Bairro Victor Konder que terão o acesso rápido ao centro da cidade.