Concluída pavimentação asfáltica na Rua August Purnhagen em Taió

A obra de pavimentação asfáltica dos últimos 600 metros da rua August Purnhagen (rua da Unidavi), no bairro Universitário em Taió, já está concluída, inclusive com as lombadas. Falta agora apenas a pintura do asfalto e a conclusão dos passeios desta segunda parte. O valor investido foi de R$ 785.881,24 em convênio com o Ministério das Cidades, através do Programa Pró-Municípios. O prefeito Ademar Dalfovo ressaltou que esta importante obra trará muitos benefícios para aquele bairro. “O asfalto vai beneficiar mais de duzentas famílias, além das empresas que estão instaladas ou pretendem se instalar naquela região, e o acesso até a Universidade, permitindo também uma maior condição de trafegabilidade”, destacou o prefeito.