Taió poderá contar com uma unidade do Procon

O prefeito Ademar Dalfovo recebeu nesta quarta-feira (18), a visita da Diretora do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor de Santa Catarina (Procon SC),&nbsp Elizabete Luiza Fernandes. Na oportunidade, a representante do Procon salientou a importância de Taió contar com uma Unidade do Programa para defender os interesses dos consumidores. Ela também apresentou a Cartilha de criação de Procon municipal a qual apresenta minuta de Projeto de Lei referente a criação do mesmo. A cartilha foi lançada pelo Ministério da Justiça, através do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina, com o propósito de consolidar a defesa do consumidor nos municípios.O prefeito destacou que que irá envidar todos os esforços para que o município venha a contar com uma unidade do Procon, “facilitando o acesso do consumidor na busca de seus direitos”. Participaram do encontro também, a vereadora Maria Clarice Matteucci e o Assessor Jurídico da prefeitura Marco Vinicius Pereira de Carvalho.