Prefeitura de Taió executa serviços de tubulação e bueiros

Conforme combinado&nbsp e programado pela Secretaria de Obras da prefeitura de Taió, uma equipe realizou&nbsp nesta quinta-feira (23), serviços na Estrada Geral da localidade de Ribeirão da Erva (Ervinha), proximidades da propriedade Pedroso, onde uma cratera se formou devido a enxurrada. A Secretaria fez a&nbsp substituição&nbsp da&nbsp tubulação&nbsp por tubos maiores para maior vazão no bueiro.&nbsp Além disso foram feitos serviços de patrolamento e encascalhamento da estrada, trazendo mais comodidade e segurança aos moradores da localidade.A Secretaria de Obras vem trabalhando também na colocação de tubos que atravessam a Estrada Geral Palmital, para impedir que a água que vem dos morros escorra na estrada.