Realizado primeiro Taió Turismo Conecta

Nesta segunda-feira (25), feriado municipal em comemoração ao Dia do Colono em Taió, foi realizado o primeiro Taió Turismo Conecta. Um roteiro pensado principalmente para taioenses.

Segundo Marina do Nascimento, Diretora Municipal de Turismo “O objetivo do projeto Taió Turismo Conecta, é de oportunizar aos taioenses vivenciar as experiências turísticas oferecidas no município, conhecer Taió, valorizar o que é nosso e ainda proporcionar um dia de lazer e diversão, conectando taioenses a essas experiências”.

Participaram do roteiro 17 pessoas, entre eles, a diretora de Turismo de Taió, a condutora local Maria Aparecida Vizentainer, a vereadora Clarice Longen e familiares, aposentados, empreendedores do Circuito Caminhos do Campo, artesãs e o Diretor de Turismo de Ibirama, Norberto Weinrich, que visitaram o Sítio Stringari, o Complexo do Portal de Pedra da Pechincha, o Jardim Anael Nosso Sonho, Castell Chocolates, Portal Turístico da Cidade, finalizando na Praça Prefeito João Machado.

Marina destaca que as visitações acontecem em grupos, com agendamento antecipado e que em breve novos roteiros do projeto Taió Turismo Conecta serão realizados. Mais informações pelo fone/whats 3562-8335 ou com a condutora local Maria Aparecida Vizentainer 47 99784-2239.