Casa di Morango recebe visita turística pedagógica

No último sábado (16), a Casa di Morango, propriedade integrante do Circuito Caminhos do Campo, recebeu alunos e professores do Curso Técnico em Agronegócio do SENAR/SC – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, do Polo de Lages, na Serra Catarinense.

Esta não é a primeira vez que a Casa di Morango recebe visitas turísticas pedagógicas, recentemente acolheu as turmas do pré escolar do CEI Bom Pastor de Taió e também do CEI Pequeno Príncipe da cidade de Salete.

As visitas de campo proporcionam experiências únicas para os alunos e professores, além de aproximar a teoria e a prática, possibilitam unir o útil ao agradável e desfrutar também momentos de lazer.

“Agradeço em nome do grupo a recepção e as experiências compartilhadas, foi muito bom. E com certeza vamos voltar com outros grupos.”  Agradeceu Marlinde Hoepers, professora do Curso Técnico em Agronegócio do SENAR/SC, Polo de Lages.