Prefeito e vice de Taió participam da entrega de nova viatura para PM Taió

Na manhã desta quinta-feira (30), na sede do quartel da 3ª Companhia de Taió, o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e seu vice, Emerson Grunfeldt, participaram do ato de solenidade da entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Taió.

Os recursos empregados na aquisição desta viatura, sendo uma GM Tracker Automática, 1.0 turbo com 117 cavalos de potência, fazem parte do plano de investimento em segurança pública do governo do estado. Os investimentos para aquisição e adequação para o serviço operacional foi na ordem de R$140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

No inicio da semana, na cidade de Florianópolis, em cerimonia na Assembleia Legislativa, foram entregues simbolicamente outras 2 viaturas para a 3ª CIA do 13º BPM, sendo uma para Taió e outra para Pouso Redondo, oriundas de emendas parlamentares impositivas do Deputado Estadual, Jerry Comper.

Além do prefeito e vice, participaram da solenidade, o Deputado Estadual, Jerry Comper, a vereadora de Taió, Sra. Clarice Fonseca Longen, o comandante do 13º BPM Tenente Coronel PM Anderson Mello Maia e o comandante da 3ª CIA do 13º BPM Capitão PM Roberto Gassenferth Junior.