Assinada ordem de serviço para pavimentação da Margem Esquerda

Na tarde desta quarta-feira (29), o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen assinou a ordem de serviço para as obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação em asfalto e sinalização viária horizontal e vertical na estrada geral entre os municípios de Taió e Mirim Doce – Margem Esquerda, com extensão de 6,700 KM.

“Momento de alegria para nós. É uma obra muito aguardada pelos moradores e empresários que utilizam a estrada diariamente.”. Frisa o prefeito, Horst Alexandre.

O secretário de planejamento, Marcelo Gramkow comenta que a empresa tem o prazo de 360 dias para término da obra, “Essa pavimentação tem o valor de R$18.615.103,67 (dezoito milhões, seiscentos e quinze mil, cento e três reais e sessenta e sete centavos), e a empresa vencedora foi a LZK, devendo iniciar os trabalhos ainda nos próximos dias”.

O prefeito ainda fala sobre a margem direita “Sabemos que as duas margens são importantes, temos agricultores nos dois lados, mas hoje, para Taió, a margem esquerda ainda é mais urgente, devido a quantidade de empresas que ali têm sede, tendo mais de uma centena de empregados que utilizam a via diariamente. Torcemos para que em breve venha novos investimentos do governo para terminar a pavimentação nos dois lados.” finaliza.

A administração municipal agradece o Deputado Estadual, Jerry Comper e o Governador do Estado, Carlos Moises da Silva, por atender a mais um pedido dos taioenses.