FOTOS: Feira de Oportunidades é realizada em Taió

Foi realizada no último sábado (04) em Taió, a Feira de Oportunidades, uma parceria da Prefeitura de Taió, Sala do Empreendedor, Senai, CDL Taió e Aciat.

O evento contou com diversos atrativos, dentre eles, apresentações artísticas dos alunos da Casa da Cultura de Taió, apresentação e degustação de produtos agrícolas produzidos em Taió, pela Secretaria de Agricultura, serviços em geral da prefeitura. No mesmo evento foi realizado o primeiro Feirão do Emprego, onde empresas taioenses puderam montar stands, realizando o cadastro de pessoas interessadas em trabalhar na sua empresa. Outras empresas também participaram divulgando suas vagas por intermédio da Aciat e CDL Taió, gerando assim uma grande quantidade de vagas.

O evento foi um sucesso e contou com a participação de centenas de pessoas durante o dia.