Consórcio para Usina de Asfalto é criada

Reuniram-se na tarde de ontem (26), no gabinete do prefeito de Taió, os municípios que vão compor o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária do Vale do Itajaí – CIRVALI sendo Dona Emma, representada pelo prefeito Sr. DerciBarp, Laurentino, representada pelo prefeito Sr. Marcelo Tadeo Rocha, Pouso Redondo, representada pelo prefeito Sr. Rafael Neitzke Tambozi, Rio do Campo, representada pelo prefeito Sr. Vidal Balak, Rio do Oeste, representada pelo prefeito Sr. Diogo Ferrari, Salete, representada pela prefeita Sra. Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, Santa Terezinha, representada pelo prefeito Sr. Genir Antonio Junkes e Taió, representada pelo prefeito Sr. Horst Alexandre Purnhagen.

Na oportunidade foi realizada a Assembleia de Constituição do consórcio, onde foi apresentado o modelo que será implantado na região.

De início são 8 municípios participantes, porém novos municípios poderão aderir ao programa, se os consorciados aceitarem.

Esta usina de asfalto é um investimento do Governo do Estado de Santa Catarina, através do programa SC Mais Asfalto e o valor total chega a 12 milhões de reais podendo atender até 15 municípios.