Posse dos novos conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Econômico Local é realizada em Taió

Na noite da última segunda-feira (18), ocorreu na Uniasselvi a posse dos conselheiros que integraram o CODE – Conselho de Desenvolvimento Econômico Local.

Na ocasião o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, deu posse aos novos conselheiros.

Os consultores da Facisc, Aline Nandi e Evandro Lembi, apresentaram o DEL Município sustentável, com base na análise situacional feita no mês de fevereiro e março. Foram validados os eixos de Desenvolvimento que serão trabalhados e criadas mais três Câmaras Técnicas sendo elas de Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação e a de Marketing Municipal. Também foram indicados os nomes que poderão compor as mesmas.

Por fim foi apresentado o projeto da Câmara Técnica Têxtil sobre o evento em comemoração ao dia da Costureira que acontecerá em Maio e em breve serão divulgadas maiores informações.