Prefeito e vice recebem ganhadores da Copa Cebolão Sub 18

O Prefeito, Horst Alexandre Purnhagen e seu vice, Emerson Grunfeldt, receberam na noite desta terça-feira (01), em seu gabinete, os ganhadores da Copa Cebolão Sub 18.

A final foi disputada contra Vidal Ramos, na última quarta-feira (23), onde Taió venceu por 3×1, trazendo o troféu pra casa.
Ao todo foram 120 atletas envolvidos representando o município.

O prefeito, Alexandre, parabeniza os jogadores pela vitória “Isso é o resultado da força de vontade, treino e empenho de cada um.”’

O Diretor do Departamento de Esportes, Anisio Luchtemberg Junior, agradece a todos os pais e alunos, desde o sub 8, até a categoria adulta, todos os que competiram, a participação de todos é importante.

A administração parabeniza ainda, o Sub 8 que ficou em terceiro lugar e o Sub 12 e 16 que ficaram em segundo “Isso mostra o quanto de grandes talentos temos na nossa cidade e ainda, a importância que o incentivo ao esporte têm”, finaliza Alexandre.