Prefeito e Vice de Taió recebem nova viatura para PM Taió

Na tarde da última sexta-feira (18/02), o Prefeito Sr. Horst Alexandre Purnhagen, o vice-prefeito Sr. Emerson Grunfeldt participaram do ato de entrega da nova viatura para a 3ª companhia da Polícia Militar de Taió.

A entrega das chaves foi realizada pelo Deputado Estadual Sr. Jerry Comper, acompanhado de mais autoridades, para o capitão PM Roberto Gassenferth Junior, comandante da companhia de Taió.

O investimento para aquisição e adequação para o serviço operacional dessa viatura foi na ordem R$140.000,00 (cento e quarenta mil reais) com recurso do programa SC MAIS SEGURA, programa este que faz parte do plano de investimento em segurança pública do governo do estado.

A confirmação da vinda da viatura já havia sido feita pelo deputado Jerry Comper através de pedido feito pela vereadora Clarice, em visita ao ex-comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Dionei Tonet.

A modernização das frotas de viaturas busca principalmente a melhoria da qualidade dos equipamentos disponibilizados para o policial militar para que possa cumprir sua missão com maior conforto e segurança, além de possibilitar um deslocamento mais rápido no atendimento de ocorrências.

Na oportunidade foi apresentado o projeto de criação de uma praça semipública em frente ao quartel da Polícia Militar, e também proporcionar segurança e privacidade ao quartel, projeto esse desenvolvido pelo Sr. Juan Gustavo Ronchi, que se forma Arquiteto e Urbanista no próximo mês.  O projeto foi uma doação para contabilização de horas complementares.