Departamento de Trânsito de Taió divulga informações sobre as mudanças que ocorrerão neste final de semana

O Diretor do Departamento de Trânsito de Taió, Aderbal Deeke, informa como será o procedimento para as mudanças que ocorrerão devido a corrida noturna e a prova de ciclismo que serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, no município.

Para a corrida noturna, haverá o fechamento no dia 12, às 13h na ponte do centro e entroncamento da Prefeitura. Fechamento este, para os credenciamentos.

Fechamento do entroncamento da Rua Coronel Feddersen com a Rua Padre Eduardo, a partir das 17h30, juntamente com o fechamento da Rua Francisco Tomazoni, no entroncamento com a Rua Coronel Feddersen e trevo do Caça e Tiro. Será realizado para colocação de grades que alocarão os atletas que irão competir.

Fechamento e orientação do trânsito no cruzamento da Av. Luiz Bertoli com a Rua Evaldo Martins (cruzamento do semáforo) com placas de indicação. Estacionamento e retorno ao Centro. Semáforo em amarelo piscante a partir das 13h.

Haverá a colocação dos materiais de cada rua a partir das 15h30 ou 16h, colocando os materiais predispostos nos locais de fechamento no momento da competição, como ponte Walter Schmitz, saída para Rio do Campo e cruzamento peças Moratelli.

Fechamento das ruas no centro com atenção especial em dois pontos: Ponte Walter Schimitz, que será fechada a partir das 18h45 e as Ruas Henrique Muller e Santos Dumont, que terão mão dupla, sendo local de ligação entre as Avenidas Luis Bertoli e João Bertoli. Mão dupla esta, a partir das 17h.

Para a prova de ciclismo no domingo, haverá o fechamento da Avenida João Bertoli, a partir das 06h da manhã nas imediações do Posto Sandri e Gorges Veículos, até a Rua Adolfo Fuck.

Os organizadores pedem para que todos os usuários das vias centrais do município se atentem as mudanças de sentido e que os mesmos priorizem a passagem dos atletas em suas competições. “O sucesso destes eventos dependem da colaboração de todos, organizadores, atletas e comunidade em geral”.