Prefeitura de Taió decreta luto oficial de 3 dias pela morte do ex-prefeito Ademar Dalfovo

O prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, decretou no final da manhã desta segunda-feira (18), luto oficial por três dias consecutivos no Município, com a Bandeira Nacional hasteada a meio mastro. O decreto se dá, devido o falecimento do Sr. Ademar Dalfovo, ex-prefeito de Taió, ocorrido às 11h desta segunda-feira, no Hospital e Maternidade Dona Lisette.

 

“Pelos relevantes serviços prestados à sociedade taioense, uma vez que ocupou o cargo de Prefeito Municipal por duas oportunidades de 01 de janeiro de 1989 à 31 de dezembro de 1992 e 28 de agosto de 2009 à 31 de dezembro de 2012 e de Vice Prefeito no período de 01 de janeiro de 2009 à 27 de agosto de 2009. Considerando-se, por fim a comoção social e o sentimento de pesar de todos os taioenses.”

 

Nota de Falecimento

 

Os filhos Janice e Jonas, sua esposa Norma Dalfovo, genro, nora e netos cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de seu esposo, pai, sogro e avô e ex-prefeito, Ademar Dalfovo, ocorrido hoje (18) aos 74 anos.

 

O seu corpo será velado no Ginásio de Esportes Padre José Moacir Moser, onde será o culto de corpo presente nesta terça-feira (19), com horário a confirmar, seguindo logo após para o Cemitério Cristo Rei.