Prefeito de Taió assina ordem de serviço para a pavimentação da Rua Antenor da Silva Althoff, no Bairro Padre Eduardo

O prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores, William Henrique Noriller e o vice-presidente Ricardo Oenning (Kakai), para a assinatura da ordem de serviço, para que a empresa vencedora inicie a execução de terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação com lajotas e pavimentação do passeio, da Rua Antenor da Silva Althoff (4.277,11 m2), no Bairro Padre Eduardo.

Os vereadores haviam oficializado a entrega de emenda parlamentar da bancada federal do PSD ao Município de Taió, no mês de junho.

O recurso encontrava-se travado em Brasília, então, os vereadores se mobilizaram e através do gabinete do deputado federal Ricardo Guidi, conseguindo a liberação da emenda. A obra custará aproximadamente R$ 400 mil.