COVID-19: Prefeito e Vice de Taió recebem a primeira dose da vacina

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito de Taió Horst Alexandre Purnhagen e seu vice, Emerson Grunfeldt, receberam da Secretaria de Saúde do município a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ambos com 47 anos, os dois estão dentro da faixa de pessoas convocadas pela secretaria, desde o último final de semana.

“A vacina traz uma tranquilidade do ponto de vista pessoal, mas a pandemia é resultado do comportamento do grupo. Precisamos manter o exemplo e a disciplina, até porque sabemos que a eficácia da vacina não é perfeita. Ainda assim, essa conquista merece ser muito comemorada!”, frisou o vice-prefeito Emerson.

“Hoje foi nossa vez de receber a vacina, apesar de já termos contraído o vírus, viemos garantir uma proteção extra. Previna-se!”, finalizou o prefeito Horst Alexandre.