Rua Antenor Althoff será pavimentada em Taió

Na tarde desta terça-feira (08) o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e, seu vice, Emerson Grunfeld, receberam os vereadores William Noriller e Ricardo “Kakai” Oenning, para tratar sobre a emenda parlamentar destinada à pavimentação da Rua Antenor Althoff, no Bairro Padre Eduardo.

Serão investidos R$ 382 mil, oriundos de emenda que foi liberada pelo PSD, com auxílio do deputado federal Ricardo Guidi. Ainda serão investidos mais R$ 11 mil de contrapartida. A primeira parcela deste custeio, já foi liberada.

“Agradeço aos vereadores William e Kakai que se empenharam na liberação deste recurso. As emendas parlementares são parte importante na realização de obras como essa!”, explica o prefeito Horst Alexandre.