Prefeitura adquire mais de 4 mil livros em Taió

Com o objetivo de auxiliar no processo do aprendizado nas escolas e Centros de Educação Infanitl, a Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu na última semana mais de 4 mil livros. O material foi distribuído para todas as instituições de ensino do município e vem complementar os ensinamentos juntamente com os novos brinquedos também adquiridos pela Administração Municipal.

De acordo com o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Fioelo Zanella, o objetivo é incentivar a leitura dentro do ambiente escolar e também dar um suporte pedagógico aos professores através do novo material. “Sabemos o quanto ler é importante e o incentivo dentro das escolas é a melhor maneira de mostrar esse mundo paralelo criado pelos livros aos nossos estudantes. Entre os exemplares que compramos estão livros de literatura infantis, infanto-juvenis e também adultos”, ressalta.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin