Deputado Jerry Comper garante R$ 6 milhões para a instalação de UTI em Taió

O prefeito de Taió Horst Alexandre Purnhagen e seu vice, Emerson Grunfeldt, receberam na manhã desta segunda-feira (19), a visita do deputado estadual Jerry Comper (MDB).

O parlamentar veio reforçar o compromisso que assumiu há poucos dias, em relação à destinação de R$ 1,5 milhão para a construção de um novo Centro de Educação Infantil no município.

Em visita ao Hospital e Maternidade Dona Lisette, o deputado acompanhado do prefeito, vice, vereadores e secretários, garantiu também o recurso de R$ 6 milhões para viabilizar a construção de um anexo, para que assim possa ser instalada a UTI em Taió. Serão R$ 4 milhoes do governo do Estado e R$ 2 milhões oriundos da cota parlamentar. Mas em caso de o Estado não conseguir cumprir o combinado, Jerry destinará 100% do recurso, do próprio gabinete.

Jerry ainda garantiu a destinação de uma viatura para a Polícia Militar e, recursos para a pavimentação de ruas.