Taió recebe garantia de mais R$ 380 mil em emendas impositivas

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, recebeu ao lado de seu vice, Emerson Grunfeldt, o ex-vereador Valdecir João da Cruz, o Capílé.

O ex-parlamentar entregou para a atual administração, dois ofícios oriundos do gabinete do deputado estadual Maurício Eskudlark (PL). O primeiro, assume compromisso de inclusão de Emenda Impositiva no orçamento estadual de 2022, no valor de R$ 250 mil, que serão destinados para a execução da obra da Casa do Agricultor.

No segundo ofício, o compromisso de inclusão no orçamento estadual de 2022, é um complemento de R$ 130 mil, ao valor já destinado em 2019 e que já está no caixa do município, para a execução da obra do Centro de Hidroterapia.