Kit Alimentação Escolar – Orientações para Cadastro

É importante reforçar que os cadastros realizados nos meses anteriores NÃO são válidos. Portanto, para receber o kit referente ao mês de setembro, o responsável deve realizar um novo cadastro conforme as orientações descritas.

Em setembro, o período para preenchimento do cadastro será do dia 08 ao dia 13.

O cadastro para recebimento do kit de alimentação escolar referente ao mês de setembro poderá ser realizado de duas maneiras:

  • 1)      Pela internet: por meio do preenchimento do formulário online, acessando o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf53qoFPJrz-DGA1ryWJfiKJMLo_KJKuv91lhBgJ9g7XkTwzQ/viewform

  • 2)       Presencial: o responsável pelo aluno deve se dirigir até a instituição em que o mesmo está matriculado para realizar o cadastro (terça, quarta e quinta-feira: das 13:30h às 17:30h e sexta feira: das 7:30h as 11:30h)

Os kits estão previstos para serem distribuídos a partir da segunda quinzena de setembro, sendo que os responsáveis serão informados por contato telefônico, mensagem nos grupos de WhatsApp da turma, ou outro meio que se fizer necessário.

 

Nota: As informações contidas nessa reportagem visam única e exclusivamente divulgar as informações pertinentes à distribuição dos Kits Emergenciais de Alimentação Escolar, sendo considerada uma medida associada às ações de enfrentamento da pandemia.