Novo Decreto

Considerando a necessidade de adoção de medidas para preservar e assegurar a manutenção da saúde e da segurança à população que precisa deixar, mesmo que momentaneamente, o isolamento social para desenvolver atividades essenciais ou adquirir bens de primeira necessidade.

Considerando também, que a Região do Alto Vale do Itajaí encontra-se em risco potencial considerado grave (3) e na iminência de evoluir para risco gravíssimo (4) e objetivando, em conjunto com a CIR e os demais Municípios, evitar o fechamento total (lockdown).

O Prefeito Almir Guski assinou nesta segunda-feira (27) o Decreto que ratifica em âmbito municipal a Resolução que dispõe sobre novas medidas sanitárias preventivas que deverão ser adotadas em todo o Alto Vale.

O Decreto estabelece que as medidas restritivas do Decreto 7.151 continuem por mais 14 dias, além de definir novas regras.

Confira o novo Decreto: