Informativo da Semana

Mesmo com a grande maioria dos servidores municipais em recesso, as atividades da Prefeitura não param.

Os últimos 10 dias do ano estão sendo de muito trabalho. Desde o último dia 20, tivemos o recebimento do último repasse do ano de 2019, feito pela Câmara de Vereadores em Reunião no gabinete do Prefeito Almir entre Vereadores e membros do Executivo Municipal

A quantia devolvida é da ordem de R$ 65 mil. Cerca de 50 mil serão utilizados para a construção de duas quadras de areia para a prática de esportes. Uma delas será construída na Praça João Vitor Woelfer, no bairro Seminário, que será readequada, a outra será construída na Rua Martin Kantag, no bairro Universitário.

Os outros R$ 15 mil serão utilizados na continuidade da instalação de bancos, lixeiras e arborização da Rua Coronel Feddersen. Desta vez o kit será afixado nos passeios do lado direito da via, sendo que as lixeiras serão individuais, para a coleta do lixo orgânico.

No mesmo dia, também foi recebido o Dep. Estadual Nilso Berlanda. Estiveram no gabinete do Prefeito Almir Guski, vereadores, servidores públicos, imprensa, direção e colaboradores do Hospital e Maternidade Dona Lisete. Para a entrega da emenda de R$250 mil reais, para construção da sala de tomografia computadorizada e densitometria óssea do Hospital.

Um momento de descontração, porém de grande importância, foi a recepção dos Campeões da categoria Sub 07 de futebol. O prefeito Almir os recebeu para um bate papo onde aproveitou para destacar a importância do trabalho em equipe e da participação da família, não só no esporte, mas em todo processo de desenvolvimento das crianças.