Mês Movimentado para o Esporte em Taió

No início do mês de dezembro, foram premiadas as equipes que disputaram a 9ª edição dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí, o JIMAVI 2019.

Neste ano, participaram dos Jogos cerca de 2.100 atletas, divididos em 175 Equipes de 23 Municípios. É a segunda maior competição esportiva do estado de Santa Catarina em número de participantes.

O Município de Taió foi destaque em diversas modalidades, conquistando o 3° lugar na classificação geral da edição 2019.

O Diretor do departamento de Esportes agradece ao Prefeito Almir e ao Secretário João pelo apoio e incentivo. Também agradece de forma especial aos professores: Jeferson, Cristina, Alex, Edilaine e José.

No Sábado (07) foi realizada a grande final e disputa do terceiro lugar do Campeonato Municipal de futebol suíço, edição 2019. O resultado ficou assim:

1° AUDAX / AUTO PEÇAS TAIÓ

2° KASA KOMPLETA / SAFC

3° RIVER

4° INDUMA

No Domingo (08). Foi disputado o 5° campeonato Kibola de Lages, no Ginásio Ivo Silveira. Os atletas taioenses foram campeões nas seguintes categorias do futsal:

Sub 07 – Tricampeão

Sub 09 – Bicampeão